Recent Posts

18/03/2012

como instalar windows 8 virtualbox







Então você baixou o Windows 8 e agora quero experimentá-lo no VirtualBox , mas estão constantemente recebendo erros? Você não está sozinho. Instalar o Windows 8 no VirtualBox é complicado, mas não é difícil uma vez que você começa a conhecer os princípios básicos. Neste guia, vamos explicar o procedimento passo a passo para instalar o Windows 8 no VirtualBox 4.1.2 (que é a versão mais recente). Os usuários avançados poderiam querer saltar os primeiros passos e ir diretamente para configurações.

Nota Importante: Antes de começar, certifique-se seu processador suporta tecnologia de virtualização e é habilitado. Windows 8 não vai funcionar se o seu processador não suporta tecnologia de virtualização. A maioria dos processadores suportam a tecnologia de virtualização, mas a opção não é ativada por padrão. Você pode habilitar a opção Tecnologia de Virtualização da BIOS. Agora vamos começar!

Primeiro pegue o VirtualBox (link fornecido no final do post) e instalá-lo. Você vai obter a permissão da Oracle alguns pop-ups, onde você tem que clicar em Permitir. Uma vez instalado, inicie o VirtualBox e clique em Novo. O assistente de nova máquina virtual irá abrir, clique em Avançar.

Digite o nome da máquina virtual, que nomeou o Windows 8, selecione Microsoft Windows como sistema operacional, e selecione o Windows 7 como versão Nota Importante:. Mesmo se você estiver executando o VirtualBox no Windows 7 x64, você ainda tem que selecionar o Windows 7 a partir de versão. Não continue se o Windows 7 (64 bits) é selecionado, caso contrário, o VirtualBox irá falhar. Quando terminar, clique em Avançar.

Nós vamos recomendar atribuição de pelo menos 1GB de memória, se você estiver instalando o Windows 8 32-bit, e pelo menos 3 GB de memória, se você estiver instalando o Windows 8 64-bit. Eu afectou quase 4 GB de RAM como você pode ver na imagem abaixo. Quando terminar, clique em Avançar.

VirtualBox oferece opções para criar um novo disco rígido ou usar um disco rígido existente como um disco de inicialização. Por padrão, ele é definido para criar disco rígido novo. Deixar como está e clique em Avançar.


Nesta etapa, certifique-se VDI está seleccionada. VDI significa VirtualBox imagem de disco. Clique em Avançar.


Nesta etapa, selecione Tamanho fixo ou dinamicamente alocados com base em suas necessidades, de modo que ele não come até disco virtual como mais atribuído pelo utilizador. Nós selecionamos tamanho fixo, mas a maioria dos usuários preferem dinamicamente alocados.


Por padrão, o VirtualBox aloca espaço em disco rígido de 20GB para a máquina nova. Você pode aumentar ou diminuir esse valor. Nós recomendamos que não alocaram menos de 20GB. Quando terminar, clique em Avançar.


Na última etapa, você será dado um rápido resumo das configurações que você selecionou. Clique em Criar para começar a criar arquivo de disco virtual.


Pode demorar desde 5 minutos até 30 minutos para criar um espaço de disco virtual, ou seja, uma unidade de armazenamento fixo médio. Por favor, note que pode levar mais de 30 minutos se você alocou mais de espaço em disco rígido de 20GB para a máquina nova.


Quando o processo estiver completo, na etapa final, clique em Criar e você será levado para a interface principal, onde a máquina virtual estará pronta.


Agora vá para Configurações, clique em Sistema da barra lateral esquerda, e certifique-se de que Ativar IO APIC está marcada na guia Motherboard. Você pode desmarque a opção Ativar dispositivo apontador absoluto, uma vez que não é usado pela maioria dos usuários.


Quando terminar, passe para a aba do processador e certifique-se de que Ativar PAE / NX está marcada


Finalmente mover para a guia de aceleração e certifique-se tanto Habilitar VT-x/AMD-V e Ativar Nested Paging são verificados.


Verificando todas estas definições são importantes, caso contrário, o Windows 8 não instala no VirtualBox.

Agora vá para o armazenamento da barra lateral esquerda e clique em Esvaziar em Controlador IDE. Clique no ícone do CD ao lado de CD / DVD caixa de seleção da unidade e clique em Escolher um arquivo de disco virtual CD / DVD. Agora navegue para o desenvolvedor Windows 8 build arquivo ISO que você baixou e selecione-o. Quando terminar, clique em OK.


Você estará agora de volta à interface principal. Clique em Iniciar para iniciar a instalação do Windows 8 e siga as instruções na tela.


Após a instalação estiver completa, você pode começar a usar o Windows 8.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More