Recent Posts

12/06/2012

Como configurar o teclado




como configurar teclado no windows 8


Instruções Passo a Passo:
Clique em Iniciar e em Painel de controle
No Painel de Controle, se você estiver na categoria Ver, clique em Alternar para o Modo de Exibição Clássico 
(canto superior esquerdo)Abrir as Opções regionais e de idioma.
Clique na guia Idiomas.
Em Serviços de texto e idiomas de entrada, clique no botão Detalhes.
Em Serviços instalados, clique em Adicionar.
Passo 1: Selecione a alteração do idioma de exibição no submenu Relógio, Idioma e Região Painel de Controle. 
Passo 2: Selecione o idioma pré-instalado no separador Teclados e Idiomas.

Como alterar os idiomas e teclados no Windows 7

Como as línguas mudam, se MUI ou LIP. Ele também aborda como escolher o idioma de entrada (teclado) e as configurações no Windows 7

Jon C. Bordo
Aqui você vai aprender como escolher o idioma de exibição entre se você tiver instalado o MUI ou LIP para o Windows 7. Saiba como alterar o método de entrada (teclado) para diferentes idiomas, no primeiro semestre deste artigo aprendeu instalar idiomas para exibir .

Gestão da língua para exibir

Windows 7 pode adicionar idiomas de exibição diferentes, só precisa instalar os arquivos de idioma adicionais, nós chamamos esses pacotes de idiomas. Ao instalar esses pacotes de idiomas, você pode exibir assistentes, caixas de diálogo, menus, tópicos da Ajuda e outros itens no Windows em um idioma diferente.
Como definir e provar a primeira parte deste artigo, existem interface p aquete do Usuário Multilíngüe (MUI) e pacotes de idiomas de interface (lábios), tanto no Windows 7 fornecem uma versão traduzida das áreas de interface usuário. Agora aprender a alternar entre estes.
Vamos ver um pequeno vídeo de como escolher o idioma a ser, mesmo um usuário diferente por.
Instruções Passo a Passo:
Passo 1: Selecione a alteração do idioma de exibição no submenu Relógio, Idioma e Região Painel de Controle. 
Passo 2: Selecione o idioma pré-instalado no separador Teclados e Idiomas.
Seleccionando lenguajesSeleção de idiomas

Passo 3: Você será solicitado a fazer logon do usuário para alterar o idioma, você não precisará reiniciar o PC.

Nota:
Você pode fazer esta mudança de forma independente para cada usuário, basta repetir esse procedimento para cada usuário registrado.

Entrada línguas Gestão

Dispositivos de entrada (teclados) também variam de acordo com as línguas e regiões, como na disposição das letras. Por exemplo, há um teclado QWERTY muito popular formato para personagens em Inglês e Espanhol, mas também podemos encontrar variante DVORAK para ambas as línguas. Outros idiomas oferecem mais variedade na quantidade de letras e símbolos utilizados.
Podemos ver que as diferenças entre esta imagem idiomas Espanhol e Inglês, como na disposição das letras.
Teclado QWERTY em espanhol
Teclado en españolTeclado espanhol
DVORAK teclado em Inglês
Teclado Dvorak en inglésDvorak Teclado em Inglês
Em seguida, escolher duas características para a entrada idioma:
  1. A língua em que escrevemos. EUA Ex Inglês ou Espanhol na Argentina.
  2. A disposição do teclado, que determina como os caracteres são posicionados no teclado. Ex espanhol na Espanha ou Inglês Internacional.
    Nota:
    Para configurar corretamente o teclado deve saber ambos os parâmetros, consulte o manual para a sua equipe para aprender mais sobre ele.
Você pode personalizar o teclado para um idioma ou formato específico alterando o layout do teclado. Os controles de layout que os personagens aparecem na tela quando você pressiona as teclas do teclado. Alguns idiomas de entrada tem vários layouts de teclado, enquanto outros têm apenas um.
Veja um pequeno vídeo de como alterar os dispositivos de entrada e como usar a linguagem de barra de controle direto na barra de tarefas ou de forma independente.
Passo a passo:
Passo 1: Abra Opções Regionais e de Idioma, clique no botão Iniciar Inicio , Em seguida,Painel de Controle, escolha Relógio, Idioma e Região e, em seguida, clique em Opções regionais e de idioma.
Clique na guia Teclados e Idiomas e, em seguida, clique em Alterar teclados.
Opción para cambiar tecladoOpção para alterar teclado
Em Serviços instalados, clique em Adicionar.
Dê um duplo clique no idioma que você deseja adicionar, clique duas vezes em Teclado,selecione os serviços de texto opções que você deseja adicionar e clique em OK.
Escoger método de entradaEscolha o método de entrada
Uma vez configurado os seus métodos de entrada pode mudar o idioma de entrada facilmente usando tanto a barra de tarefas como acesso rápido atreve a barra de tarefas no Windows 7.
Antes de alterar o idioma de entrada, você deve garantir que você tenha adicionado o que deseja.

Barra de idiomas

A barra de idiomas é uma barra de ferramentas que aparece no desktop automaticamente quando você adicionar serviços de texto, tais como idiomas de entrada, layouts de teclado, reconhecimento de voz ou de texto manuscrito, ou Input Method Editors (IME ). A barra de idiomas pode alterar rapidamente o idioma de entrada ou layout de teclado a partir do desktop. Você pode mover a barra de idiomas em qualquer lugar na tela, minimizá-lo na barra de tarefas ou ocultá-la.
No Windows 7, uma vez que você instalar um pacote de idioma irá automaticamente ativar o uso da linguagem na barra de tarefas, como você pode ver nesta foto.
Atajo en barra de tareasAtalho barra de tarefas
Se não for ativada basta clicar no botão direito do mouse e escolha Configurações, têm opções diferentes, mesmo atribuir atalhos de teclado para acesso rápido a seus idiomas de entradas.
Usando essas tarefas barra de atalho vai rapidamente mudar o idioma de entrada e Mostrar barra de idiomas. Basta clicar no indicador (no caso em apreço - se refere ao Inglês, ES - para o espanhol), em seguida, escolher o método de entrada previamente configurado. Você também pode selecionar Mostrar a barra de idiomas para exibi-lo no topo da área de trabalho (lembre-se você pode movê-la onde você quiser).
Barra de lenguajesLínguas Bar
A barra de controle língua permite-lhe controlar o idioma de entrada e controle de teclado para usar, muito útil por exemplo quando você tem um laptop teclado Inglês, mas sua casa tem um teclado espanhol que conecta você a trabalhar mais confortável.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More